Como AUMENTAR a CONCENTRAÇÃO com REIKI

Como AUMENTAR a CONCENTRAÇÃO com REIKI
Esse artigo de hoje é para você….

…que começa algo novo e não consegue terminar devido à falta de foco, ou mesmo se você não consegue ficar 5 minutos meditando, pois vêm milhares de pensamentos em sua cabeça causando perturbação. Essa é a realidade de muitos reikianos que acreditam que não têm concentração suficiente e acabam desistindo do método Reiki pelo simples fato de acharem que não estão sentindo nada.

 

A questão é: como sentir algo se a sua mente está cheia de distrações?

 

Como você vai ver um peixe dentro de um lago se o mesmo está sujo?

 

Como você sentir a energia fluir se sua mente está longe?

 

Bom, se você quer aprender a reduzir os pensamentos e aumentar sua consciência e percepção energética, veja abaixo 7 dicas que vão aumentar sua concentração e percepção com Reiki.

 

  1. Fazer meditação Gassho 2 vezes ao dia por 21 dias

Você realmente está comprometido em aumentar a sua concentração e ter um excelente resultado com Reiki?

Comece com a base do Reiki, fazendo a meditação Gassho e recitando os 5 Princípios do Reiki diariamente.

 

  1. Língua no céu da boca

Quanto tempo você consegue ficar com a sua língua no céu da boca?

Essa prática, além de obrigar a você a concentrar sua consciência em um único ponto, fecha um circuito energético poderoso (fazendo com que a energia vital circule com mais intensidade em seu corpo).

 

  1. Auto-aplicação de Reiki no chakra básico

Se você está sem determinação e foco, pode ser que você tenha um bloqueio energético no chakra básico. Harmonizando-o e ativando-o diariamente, você vai sentir-se mais determinado, aterrado e com um estado de alerta elevado.

 

  1. Esvazie sua mente

 

Nosso foco fica mais poderoso quando estamos com a mente totalmente vazia e concentrada em apenas um ponto.

 

Abandone a vida de ser multitarefa e comece hoje a fazer apenas uma coisa de cada vez. Você vai perceber que sua produtividade vai aumentar o dobro!

 

Um exercício que gosto de fazer é ficar 30 minutos anotando em um papel todos os pensamentos que vem à mente. Esse exercício promove uma clareza mental excelente.

 

  1. Preste atenção na sua respiração por 15 minutos diários

Quando você começa a prestar atenção na sua respiração diariamente, sua concentração aumenta e você vai perceber que seus pensamentos vão diminuir. Você estará num estado excelente.

 

  1. Aplique Reiki em outras pessoas

 

Você às vezes pode não sentir a energia fluir, mas a pessoa que recebe sente. Então busque aplicar nos outros essa técnica maravilhosa e observe os resultados.

É normal novatos terem pouca sensibilidade. A percepção energética começa em 1 mês ou mais.

 

  1. Ative seus chakras das mãos diariamente

Não sentir a energia das mãos fluir acaba gerando uma insegurança no reikiano novo. Uma prática que sempre funciona bem é fazer a fricção das mãos.

 

Ao esfregar as mãos por 20 segundos uma na outra, você faz com que o sangue circule com mais intensidade e aumente a percepção energética. Faça isso antes de suas aplicações.

 

Você pensa em usar NOVAS TÉCNICAS? Conheça AQUI a história do surgimento das 55 TÉCNICAS do Reiki