Reiki e Fertilidade
O Reiki trabalha para aumentar o fluxo de chi ou energia vital que flui através das vias energéticas do corpo. O fluxo ideal de chi maximiza o funcionamento dos órgãos – incluindo os órgãos reprodutivos das pessoas. O Reiki ajuda a fornecer um local energeticamente fértil para uma nova vida a ser concebida, equilibrando o eu mental, físico e emocional. Como a ansiedade e as emoções negativas se acumulam antes, durante e depois dos ciclos de fertilidade, o Reiki é útil para diminuir os níveis de estresse e, portanto, permitir um maior relaxamento, o que torna as condições mais ideais para a concepção. O Reiki se conecta ao elemento espiritual dentro de nós, nossa energia vital, e é administrado pelo praticante de Reiki, que impõe as mãos em diferentes posições do corpo. À medida que a energia Reiki começa a fluir, ela proporciona um relaxamento profundo e uma sensação de calma sobre o corpo e a mente. É um tratamento não invasivo suave que é seguro a qualquer momento durante o seu ciclo de fertilidade, gravidez ou pós-parto.
O Reiki é seguro durante a gravidez?
Sim, o Reiki é seguro durante a gravidez e, por meio de seus efeitos calmantes e relaxantes para a mãe, ajuda a criar um espaço amoroso e equilibrado para o crescimento da criança. O Reiki cura até o ponto do nosso Karma – isso é o que escolhemos para nós mesmos aprender e experimentar durante esta vida, para equilibrar as coisas que infligimos a outras pessoas por meio de nossas escolhas erradas em outras vidas.
Portanto, quaisquer problemas físicos, emocionais ou mentais que você ou seu bebê tenha escolhido para esta vida, o Reiki não mudará. Mas pode ser que, no momento certo, haja Curas Essênias ou Jornadas de Cura Essências ou Curas Pleiadianas, possíveis para você ou seu filho receberem, que abordarão algumas das peças de carma que causam sofrimento ou angústia.
Benefícios do Reiki durante a gravidez e após o nascimento:
- O Reiki pode ajudar na concepção se estiver no caminho do seu carma;
- Equilíbrio emocional e confiança nos medos, preocupações, pensamentos negativos, emoções avassaladoras e mudanças de humor;
- Relaxamento profundo, redução do estresse e cansaço, melhora do sono;
- Ajuda a reduzir os enjoos matinais e náuseas;
- A sensação de harmonia, conforto, amor e aceitação pela mudança do seu corpo;
- Ajuda a aliviar a dor lombar, a equilibrar a pressão arterial e a melhorar a circulação;
- Efeito calmante na mãe e no bebê antes, durante e após o nascimento;
- Ajude a controlar e diminuir a dor, facilitando o trabalho de parto e o parto;
- Acelere a recuperação e cura após o nascimento, tanto física quanto emocional;
- Um profundo senso de conexão e positividade tanto para a mãe quanto para a criança;
- Mais força para a mãe lidar com a nova situação e responsabilidades com menos esforço;
- Ajudando a mãe a cuidar de seu bebê com mais facilidade;
- Melhorar o sono do bebê, tratar problemas de cólica e apoiar o crescimento e desenvolvimento do bebê;
- Aumentar o conforto para se ajustar à nova situação para a mãe e para a criança.
Se você gostou dessa publicação e quer saber mais sobre as práticas de Reiki e Karuna, venha conhecer o curso mais completo da América latina para se formar mestre em Reiki e Karuna saiba mais clicando no link abaixo:
Gratidão por ter chegado até aqui! Paz e Luz a você!
Namastê!
9 Comentários