Sonhos Lúcidos e Viagens Astrais
Sonhos Lúcidos e Viagens Astrais
Aumentando a lucidez com Reiki
Onde está sua consciência quando você entra em estado de sono profundo?
A sua mente apaga ou você fica acordado em algum outro lugar?
Existe algum risco em ficar sem saber o que você está fazendo enquanto dorme?
Hoje em dia com nossa dedicação e estudo na área holística e espiritualista, nós sabemos que o nosso ser é constituído por diversas camadas conhecidas como corpos sutis ou veículos de manifestação da consciência. Tais corpos são influenciados o tempo todo por diversas situações de nossa vida.
Os sonhos lúcidos são na verdade pequenas projeções astrais com um grau de lucidez menor, ou seja, é quando você sai de seu corpo físico e adquire diversas experiências no plano conhecido como astral. Então o que diferencia a projeção e sonho lúcido é o nível de lucidez.
Quando você acorda, automaticamente seu corpo astral volta para o seu corpo físico porque ele é ligado através de um cordão que é muito conhecido como cordão de prata.
Existem diversos benefícios com essa prática. Além de você poder ter acesso ao mundo espiritual e descobrir diversos mistérios ocultos em sua vida, você pode aprender com seus Guias Espirituais e desenvolver novas habilidades. Além de ser um grande alívio para o medo da morte.
A morte é um processo que todos nós, em algum dia, iremos passar. Por não conhecer esse processo, muitas pessoas têm medo dela. Quando entendemos e temos experiência fora de nosso corpo, destruímos esse tabu e medo. Essa é outra vantagem em desenvolver essa habilidade adormecida de sair conscientemente do seu corpo.
Princípios Fundamentais
O Reiki e o Karuna são ferramentas de grande auxílio para desenvolver essas habilidades através de técnicas de harmonização dos chakras e ativação do terceiro olho, podendo então ter resultados rápidos e práticos. E para isso basta ser reikiano e usar as técnicas certas. É bem provável que você tenha resultados rápidos.
Os 4 princípios fundamentais para ter sucesso ao realizar essas técnicas são:
- Relaxar
O relaxamento promove o estado ideal para a projeção. Não é recomendado tentar projetar-se com a cabeça cheia de problemas. É fundamental aplicar o princípio de abandono das preocupações.
Você também pode fazer uma auto-aplicação.
- Propósito
Sem um objetivo especifico é bem difícil se projetar . Tenha causas nobres para realizar essa prática, como, por exemplo: ajudar um parente, ajudar irmãos sofredores, visitar hospitais, aprender conhecimentos espirituais, etc.
Quando você tem um causa, ou seja, um grande porquê, o resultado será concretizado.
- Estudo e Técnica
É de muita importância você estudar sobre Viagem Astral e as suas técnicas práticas. O conhecimento tem que estar 100% alinhado com a prática.
No Reiki existem técnicas que ajudam muito.
- Peça ajuda aos mentores
Pedir ajuda não é um ato de humilhação e sim um sinal de humildade. Quando pedimos ajuda aos nossos mentores, anjos, guardiões ou seres, de acordo com sua convicção, eles se manifestam e te guiam aos melhores lugares para você servir. Tenha certeza que essa experiência vai ser maravilhosa e divina.
É possível conectar com os mentores rapidamente usando o Reiki. Para isso você pode usar o símbolo Hon Sha Ze Sho Nen.
Imagine, então, você hoje tendo essa habilidade de poder ajudar a você mesmo com seu corpo físico dormindo e também ajudar outras pessoas. Você tem o poder de saber onde está e o que você está fazendo enquanto dorme, saberá como aliviar o medo da morte por experiência que a vida continua enquanto está fora de seu corpo físico.
Tudo isso é muito bom né? Então se dedique mais, se comprometa, estude e assim você poderá ter essa experiência.
Se você chegou até e ainda não é praticante de Reiki e desejar aprender Reiki afim de começar a desenvolver seus centros energéticos, melhorar sua saúde, ter mais equilíbrio a nível emocional e espiritual então veja o Curso de Reiki Integrativo no link abaixo:
>>Sim, quero saber sobre Curso de Reiki Integrativo<<
Namastê!
Gratidão!
Gabriel Reis Stein
Seja o primeiro a comentar!