Atenção: seus joelhos precisam de Reiki. Você está fazendo isso?

Atenção: seus joelhos precisam de Reiki. Você está fazendo isso?

Você está com instabilidade em sua vida material?

Se sente fora de órbita? Ou simplesmente se sente desligado de praticamente tudo a sua volta?

Indo mais a fundo, você está com problemas insônia ou excesso de sono?

 

Se sim, então acompanhe esse artigo até o final e vou te explicar porque muitos reikianos estão deixando de fazer uma excelente aplicação de Reiki e outras estão tendo resultados maravilhosos simplesmente aplicando Reiki na parte posterior dos joelhos.

Nos tempos atuais, a maioria dos reikianos faz os cursos de Nível 1, Nível 2, Nível 3-a ou mesmo o mestrado de Reiki, porém sabe também que apenas 2 dias de cursos não são suficientes para aprender os maiores insights e dicas de Reiki. E eu sei disso porque eu já estive em seu lugar e somente a experiência e o tempo me mostraram novos resultados e novas aplicações.

Acredito que você deva ter aprendido as 14 posições do Reiki, não é mesmo (ensinadas no nível 1)?

Pois é, esses pontos de aplicações são excelentes, porém, como sabemos, não existem apenas esses pontos de aplicação. E você provavelmente já deve saber para onde a aplicação em cada um desses pontos é direcionada, não é? Se não sabe, em breve falarei sobre isso.

O que quero falar com você hoje, através nesse canal, é sobre um ponto que eu considero muito importante e que maioria dos reikianos não aplica Reiki. Esse ponto é a parte posterior dos joelhos.

Os joelhos são fundamentais para a nosso sustento na vida material, pois eles carregam o maior peso de nosso corpo físico. Quando essa região está em desarmonia, tendemos a ter problemas financeiros, materiais, emocionais e até mesmo físicos.

Muitas pessoas pensam que harmonizar o chakra básico já é suficiente para gerar um aterramento, mas no ponto mais dinâmico da energia para gerar um aterramento, a energia precisa ir para terra. Imagine o seguinte: seus canais energéticos que levam a energia para a terra estão com um bloqueio energético na região dos joelhos. A energia vai fluir com muita dificuldade.

Você já parou para pensar por que muitas pessoas que têm problemas financeiros também têm problemas no joelhos e nas pernas? Faz sentido, não é?

Então, para resolver esse problema, eu vou dar 2 dicas de ouro que eu descobri há pouco tempo e que eu percebi que tem muito resultado.

 

A primeira dica é:

#Dica 1  – Harmonizar os joelhos com o chakra básico

É bem simples fazer isso. Se você for reikiano de nível 2 ou 3 ,você pode ativar os símbolos antes. Veja como fazer:

  1. Sentado, coloque sua mão dominante na parte posterior de um de seus joelhos e sua mão não dominante em seu chakra básico na região da virilha;
  2. Deixe a energia fluir até você sentir que ambas as mãos estão com sensações semelhantes;
  3. Faça a mesma operação com outro joelho;

Essa técnica mostrou eficiente em torno de 15 dias aplicando direto. Dedique seu tempo e compromisso ao Reiki e verá excelente resultados.

# Dica 2-  Harmonizando os joelhos com os pés

Essa dica deve ser feita na sequência da #Dica 1, pois terá um efeito mais forte.

Como fazer?

  1. Sentado, coloque sua mão dominante na parte posterior de um de seus joelhos e sua mão não dominante na sola de seus pés;
  2. Desenhe um Choku Rei na sola dos pés e pronuncie seu mantra três vezes;
  3. Deixa a energia fluir até você sentir que ambas as mãos estão com sensações semelhantes;
  4. Faça a mesma operação com outro joelho;

É muito normal fazer essa harmonização. Você vai sentir um maior fluxo energético nos chakras superiores e isso mostra que os chakras superiores estão começando a ficar alinhando com os chakras inferiores.

Essa foram as dicas de hoje.

Se você gostou, deixe um comentário abaixo.

 

BAIXE O E-BOOK GRATUITO

UTILIZAÇÕES DOS SÍMBOLO DO REIKI

DAI KOO MYO, HON SHA ZE SHO NEM, SEI HE KI E CHOKU REI

 

100% Seguro