Olá, tudo bem?
Hoje quero compartilhar com você mais uma técnica de proteção contra ataques vibracionais e vampirismo. Isso porque acredito que muitas pessoas passam por situações semelhantes todos os dias e não sabem como reagir.
Antes de tudo, compartilho com você o que aconteceu comigo nessa semana.
Eu estava voltando do meu serviço na parte da tarde na segunda-feira, e eu sempre volto de transporte público que geralmente fica muito lotado. Isso já virou uma rotina para mim.
E nesse dia havia um senhor bêbado no banco de atrás de onde eu estava sentado. Parecia que ele estava incorporado por uma entidade negativa. Segundos depois, eu comecei a sentir meus chakras das costas queimando por uma energia muita densa. Senti-me enjoado, sem ar, abri a janela para ver se conseguia um pouco de ar, mas nada adiantava.
Até que me lembrei dos recursos que tenho com o Reiki, e então, intuitivamente, usei todos os símbolos no chakra do plexo solar. E isso fez com que eu me sentisse bem novamente em questão de minutos.
Por incrível que pareça, o bêbado começou a tossir e pensei comigo mesmo “nossa, que forte essa sensação! Imagine como seria se eu não tivesse esses recursos e proteções?”.
A questão é que quando estamos no meio de muitas pessoas ocorre um processo chamado de acoplamento áurico. E se você não está protegido com as técnicas do Reiki ou outras técnicas que você conheça, devido à carga emocional negativa de todas as pessoas, você pode contaminar-se energeticamente.
Eu sou a favor de prevenção. Então eu utilizo 2 técnicas de proteção energética, como por exemplo: O Selamento dos Chakras e O Campo de Força.
Eu adoro também carregar em meu bolso duas pedras de proteção: a turmalina negra e o ônix porque isso gera uma proteção muito forte.
Então…
Como não vacilar e lidar com esses problemas sem medo?
1. Proteja-se energeticamente
Use o selamento dos chakras, use campo de proteção , carregue com você pedras de proteção como a turmalina negra e o ônix. Tenha também um Anel Atlante, pois é uma ferramenta poderosa da Radiestesia.
2. Não se entregue ao momento. Reaja de imediato!
Faça uma oração com sua intenção de proteção. Aconselho nesse momento invocar o Arcanjo Miguel.
Use o Reiki, desenhe os símbolos no ar e nos chakras para elevar o nível vibracional, pois quando estamos com uma frequência mais forte, é difícil alguém te incomodar. E, por final, coloque as mãos no chakra do plexo solar, pois é um chakra muito sensível e fácil de absorver energias negativas.
3. Trate o espírito obsessor
Emane energias positivas para ele, peça ajuda ao seus mentores, peça para eles guiarem esse ser à luz. Faça a caridade para esses seres até porque eles são também nossos irmãos. Essa possibilidade somente está disponível para iniciaod no Reiki 3-a ou Mestre. Por tratar de um tratamento a nível espiritual.