Pílulas Divinas

Como Limpar Larvas Astrais e Miasmas?

Como Limpar Larvas Astrais e Miasmas?

Os miasma e larvas astrais são formas pensamentos gerados por sentimentos inferiores que alimentamos diariamente. São a maioria das vezes os causadores de desarmonia.

A formação das larvas astrais é bem simples, elas se formam através de nossos pensamentos ou de outras pessoas. Por meio de cargas emocionais negativas. Elas  também podem ser mandada por influencias extrafísicas (por espíritos, entidades  e etc).

Existem diversas formas de você eliminar miasmas e larvas astrais,  algumas opções que eu utilizo são:

 

  1. Limpeza do ambiente  energeticamente;
  2. Cultos semanais em casa ( como o culto do lar,ou outros de acordo com suas convicções);
  3. Manter o Ambiente sempre limpo ( sujeira física atrai sujeira astral);
  4. Uso da Solução Energética com água.

 

O uso do método Reiki e Karuna pode ser muito eficiente para limpar ambiente e harmoniza-lo.

Uma boa sugestão é que você faça uma limpeza convencional, para isso basta desenhar os símbolos que você tem a disposição em cada canto do ambiente. Lembre-se de sempre pronunciar  seus mantras três vezes.

A técnica da redução também poder usada caso você seja praticante de Reiki Nível 2, 3-a ou 3-b. 

No Mestrado de Reiki existe um símbolo chamado serpente de fogo, ele é um forte recursos que  elimina energias  deletérias, larvas, miasma e afasta obsessores. Use-o com sabedoria.

A prece ,oração, as reuniões espiritualistas e encontro de aplicação de Reiki são formas de ajudar na elevação da espiritualidade no ambiente. Com isso o ambiente naturalmente vai criando um campo de proteção invisível devido ao auxilio dos mentores espirituais e seres de luz.

Eu tenho usado uma formula energética para usar nos cantos de minha casa, e tem gerado muita harmonia. para usa-la é bem simples, confira a receita:

 

Ingredientes:

 

Como fazer?

 

 

Em muito perceptivo o tanto que muda a energia de nossa casa, quando você começa a dedicar na harmonização. Experimente e veja por sí mesmo,

 

Gratidão

 

Sair da versão mobile