Principios do Reiki – O Poder da Gratidão

Principios do Reiki – O Poder da Gratidão

Você realmente tem exercido a gratidão?

Você sabe o Poder que ela tem sobre  a sua vida?

Eu explico  sobre a gratidão no vídeo abaixo, e se você quer mudar sua vida e ter mais harmonia assista esse vídeo agora e no final eu convido a você a abrir o chakra cardíaco comigo, vamos lá:

 

 

Como enviar REIKI a distância de 8 formas SIMPLES e PRÁTICA... 

Baixe aqui o E-BOOK GRATUITO com 8 TÉCNICAS para Reikianos de NÍVEL 2

100% livre de spam.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

11 Comentários

  1. vanessa disse:

    Sou grata!
    Senti o calor, sono, paz gratidão amigo irei compartilhar,abraços fraternos.

  2. Rui Alexandre Sequeira Pereira disse:

    Olá Gabriel! Como reikiano que sou, mais uma vez venho expressar a minha profunda gratidão, por mais este vídeo acerca de uma palavra que tão importante que deve fazer parte do nosso vocabulário quotidiano: O PODER DA GRATIDÂO. A GRATIDÂO deve ser uma prática, uma conduta e uma filosofia de vida. O livro da GRATIDÂO de Louise L. Hay, foi um dos livros que eu mais amei de ler e nunca que me canso de ler. Recomendo a sua leitura a qualquer pessoa. Adorei a transmissão de reiki à distância no final do vídeo. Sinto que o meu chakra cardíaco precisa ser muito trabalhado, para acabar com minha ansiedade e tensão arterial elevada, fruto de uma vida muito problemática e nada fácil que tem ocorrido nestes últimos anos. Estou fazendo a técnica que você salientou com o mantra: SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
    Fico aguardar o seu próximo vídeo.
    Muito grato por tudo.
    Um abraço reikiano cheio de ENERGIA POSITIVA para você.
    Você é lindo por dentro e por fora, um ser humano maravilhoso iluminando nossas vidas e todo o universo!
    Bem haja!
    Rui Pereira.

  3. Patricia disse:

    Eu sou grata, senti a energia fluir, girando e senti sono, Gratidão

  4. Gabriel, fico feliz em ver um jovem como você, propiciando ensinamentos tão importantes como este sobre Gratidão! Na verdade já estou neste caminho faz um tempo. Entretanto é sempre muito bom ouvir palavras como as tuas. Sou grata, sou grata.sou grata.Namastê.

  5. Verônica disse:

    Gratidão Irmão de Luz Gabriel!

  6. Adriana disse:

    Namante…muita grata!Senti uma energia maravilhosa.Lindo o video.

  7. Reginal Helena v disse:

    Sinto me bem ao me auto aplicar reiki, preciso desenvolver mais meu trabalho , vc falou algo que parece que foi em minha direção , penso que as pessoas não tem resultado ao ser tratados , sou reikiana nivel três mais falta me mais confiança . Comprei seu curso espero progredir. Namaste.

  8. RITA DE CASSIA disse:

    OLÁ GABRIEL! TENHO UMA DÚVIDA.TEMOS QUE FAZER OS SIMBOLOS NAS DUAS MÃOS? OU POSSO FAZER EM UMA MÃO E COLOCAR PERTO DA OUTRA MÃO, PARA QUE OS SIMBOLOS PASSE TAMBEM PARA A OUTRA MÃO? SE A PESSOA TEM DIFICULDADE DE FAZER OS SIMBOLOS NAS DUAS MÃOS NÃO É VALIDO? OBRIGADO MANASTÊ.

  9. Leonardo Hacke disse:

    Muita energia fluindo, as mãos extremamente quentes praticamente pulsando no ritmo do coração. Namastê. Gratidão, gratidão, gratidão.

  10. Eloela disse:

    Namaste,sou grato

  11. Maria disse:

    não sou reikiana mas preciso aprender muito