10 Motivos para fazer o Karuna

10 Motivos para fazer o Karuna

Apos iniciarmos uma jornada no caminho do Reiki a maioria das pessoas sentem uma sede de querer algo mais e agregar mais conhecimento tanto na própria vida, e na vida das pessoas próximas.

E um dos sistema que mais agrega valor devido o seu foco e especificidade é o sistema Karuna.

Karuna é uma palavra em sânscrito que significa literalmente compaixão, tal característica está ligado a maioria dos seres de Luz que estende a mão para ajudar a humanidade como: Jesus, Buda, Maomé,Kuan Yin entre outros.

Para incentivar e adentrar nesse sistema único, eu compartilho com você 10 motivos para fazer o Karuna, confira abaixo:

 

#1 –  O Karuna não  tem contraindicações.

#2 -A Aplicabilidade dos Símbolos;

#3 – Conexão rápida com seres de Luz;

#4 – Desenvolvimento do Terceiro Olho;

#5 – Limpeza Profunda do passado;

#6 – Aumento do Foco e Realização de Metas;

#7 – Desenvolvimento da Compaixão;

#8 – Potencialização de tratamentos;

#9 – Harmonização de Relacionamentos;

#10 – Fortalecimento do Sistema Imunológico

 

#1 –  O Karuna não  tem contraindicações.

Diferente do Reiki o Karuna não tem contraindicações nos casos de aplicação em processos inflamatórios, vírus ou bactérias. Assim como também no Karuna podemos usar energias que gera aterramento e disposição na pessoa evitando o relaxamento profundo e diminuição dos reflexos.

No caso do Reiki para processo inflamatórios é recomendado a ativação das glândulas do timo e baço, já com o sistema Karuna pode ser aplicado diretamente no local sem nenhuma restrição.

 

#2 -A Aplicabilidade dos Símbolos.

 

O sistema Karuna possui 4 Símbolo no Nível 1, 4 Símbolos do Nível 2 e 3 Símbolos no Nível 3. Sendo que cada símbolo pode ser aplicado de forma independente. Isso pode gerar diversas aplicações especificas. Veja abaixo algumas aplicações:

 

Zonar- harmonização do passado, traumas, Dna, Alivio de dores emocionais, Acesso

interplanetários e outras dimensões, Abertura do campo áurico para cura profunda e etc;

Halu – Usado para cura do eu sombra, proteção psíquica, harmonização de processos inconscientes, cirurgia Kahuna ,processos inflamatórios, tumores, vírus etc.

Harth – Usado muito para harmonização de Relacionamentos, cura do coração

 

,desenvolvimento de bons hábitos, conexão espiritual, desenvolvimento da compaixão e etc;

Rama– Aterramento, ativa determinação, gera energia vital , aclara a mente, melhora a atenção, reflexo e etc;

Gnosa – Melhora o aprendizado de qualquer coisa, estimula a criatividade, melhora a comunicação, cria conexão com eu superior, melhora a pressão baixo, alta  e etc.

Kryia – Harmoniza a humanidade, cria equilíbrio energético, cria prioridades nas ações, aumenta a energia vital, ativa aterramento, manifesta objetivos matérias, formas pensamentos, cria sigilos e etc.

Iava–  rompe projeções. rompe conexões doentias, conecta com a natureza, ajuda na remoção de vícios, desacelera a mente, habilita novas metas e etc.

Shanti – Harmoniza o terceiro olho, desenvolve a clarividência, clariaudiência, auxilia na cura de síndrome do pânico, medos, fobias e etc.

Essas são algumas da aplicações de cada símbolo ,é possível produzir novos efeitos combinando um simbolo com outros, eu falo mais sobre isso no curso de Karuna.

 

#3 – Conexão rápida com seres de Luz.

Uma das formas  de se conectar com seres de Luz é emitir uma vibração semelhante a deles e a energia Karuna chega muito próximo.

Em diversas aplicações e auto-aplicações você pode perceber a presença de entidades, anjos e seres de luz auxiliando nos tratamentos. Eles manifestam devido a frequência energética que é emanada e sua intenção humanitária.

Uma da forma consciente de se conectar com seres de luz é enviando energia Karuna para eles. Boas respostas virão se pedires. Experimente!

 

#4 – Desenvolvimento do Terceiro Olho.

Cada iniciação no Reiki que nos participamos são liberados diversos bloqueios energéticos de nossos centros energéticos e canais sutis. E no Karuna também é assim.

No Sistema Karuna a inserção dos símbolos são feitas no chakra frontal , nas mãos e no topo da cabeça. Por esse motivo é possível que o inciado em Karuna venha desenvolver maior percepção energética no terceiro olho. Isso se manifesta de forma mais intensa quando se é iniciado no Karuna 2 , onde a pessoa recebe o Símbolo Shanti.

 

#5 – Limpeza Profunda do passado.

Assim como o Reiki ,nos podemos usar o Sistema Karuna para Harmonizar o passado, podendo então

eliminar traumas, fobias, magoas ,ressentimentos e toda carga negativa de nosso campo energético. E com isso gerar grandes harmonias no estado presente.

Os símbolos usado no Karuna são o zonar , halu, harth, shanti, iava entre outros.

 

 

#6 – Aumento do Foco e Realização de Metas.

O Reiki é uma energia maravilhosa e por esse motivo ela é excelente para gerar um boa noite de sono e um profundo estado de relaxamento. Porém muitas vezes não precisamos relaxar e sim de mais energia, foco e determinação. E o Karuna promove isso.

A aplicação dos símbolos de conexão com Terra cria um efeito chamado de aterramento, onde a energia terrestre entra pelos pés e espalha por todo corpo até chegar no cérebro. Esse efeito gera uma estado de alerta, disposição e terminação.

O Karuna potencializa as metas, pode ser colocado os símbolos do Karuna nas aplicações da caixa ou outro meio de manifestação de objetivo desejado. Isso facilita muito a realização de metas e objetivos.

 

#7 – Desenvolvimento da Compaixão.

Uma das qualidades de todos seres de luz, mestres e anjos de luz são a compaixão e o amor.

O pilar do Sistema Karuna é a compaixão, ou seja, quando você se torna um praticante de Karuna se você se

compromete e usa com frequência, você se torna uma pessoa mais compassiva.

Ajudar as pessoas e tomar o sofrimento delas é um atitude nobre que produz resultados incríveis , vale muito a pena desenvolver a ação compassiva.

 

 

 

#8 – Potencialização de tratamentos.

Apos você ser iniciado no Reiki Nível 2, você pode usar o Karuna apos receber ativação de um professor habilitado. Podendo canalizar a energia Karuna quando e onde quiser.

O Karuna complementa de modo bem profundo todos sistema de canalização ou terapias holística.  Então terá uma ferramenta muito poderosa de autocura, harmonização e desenvolvimento pessoal.

 

#9 – Harmonização de Relacionamentos.

Um dos recursos maravilhoso do Karuna é utilização do Símbolo Harth para harmonização de relacionamentos conjugais, profissionais e familiares.

A razão é que cada relacionamento é como se fosse uma terceira pessoa, onde essa pessoa poderá estar em harmonia ou em desarmonia. Então tudo que tem desarmonia pode ser harmonizado com Reiki ou Karuna.

Quando se envia Harth para um relacionamento cria-se um auxilio para harmonização do relacionamento. Isso pode gerar uma separação saudável ou união indescritível. O Resultado vai depender se o relacionamento agrega valor divino  ou não.

 

#10 – Fortalecimento do Sistema Imunológico

 

O Karuna assim como o Reiki por trabalhar com uma energia que tem forte conexão o chakra cardíaco, melhora intensamente o nosso sistema imunológico. Fazendo com que gripes,resfriados , inflamações venha se manifestar com frequência.

Além da melhora na aparência, pele, dentes e ossos.

 

 

Esses são 10 motivos para você tornar um canal de Karuna apos ser iniciado no Reiki Nível 2, o que achou?

Se gostou compartilhe com seus amigos Reiki e se deseja iniciar no Karuna, clique aqui para ver se há disponibilidade em uma das nossas turma.

Gratidão paz e luz