3 Dicas Rápidas para Harmonizar sua Energia com Reiki

3 Dicas Rápidas para Harmonizar sua Energia com Reiki

Muitas pessoas tem o conhecimento de como atingir harmonia, bem estar e uma boa saúde, porém poucos são os que realmente se comprometem e praticam, Acontece que essas pessoas acabam jogando a responsabilidade para outras pessoas, alias é muito mais fácil culpar outras coisas do que assumir a responsabilidade sobre a nossa harmonia interior, não é mesmo?

O tempo moderno é outro ,as pessoas buscam soluções imediatas. sendo assim é perceptível que poucas pessoas se adapta ao estilo do Reiki tradicional, onde é preciso praticar a paciência, meditação e a calma. Diante disso tudo, como podemos atingir harmonia ,bem estar e saúde nos dias atuais mesmo passando por toda essa correria e limitação de tempo?

É sobre isso que eu quero compartilhar com você nesse artigo, onde eu explico sobre 3 dicas rápida para harmonizar a sua energia. Confira.

 

#1 – Aplicação Focada.

Uma questão importante durante a jornada no Reiki é dominar a técnica de escaneamento da Aura, conhecido como Byosen. Essa técnica possibilita a identificação de bloqueios energéticos, diante disso podemos focar a nossa auto-aplicação em pontos mais importantes  e não aplicar Reiki de forma aleatória em todas as 14 posições ou 7 principais chakras.

Muitas vezes uma simples harmonização realizada em um chakra já gera bem estar no seu dia. Então antes de começar sua auto-aplicação praticar a técnica Byosen. Confira como fazer o Byosen abaixo:

 

 

 

#2 – Aplicação nos Pontos Reflexos

Muitos praticantes de Reiki sabem que existem diversos pontos reflexos em nosso corpo , onde ao aplicar a energia ela irá repercutir em todos outros pontos. Além de ser uma aplicação eficiente e rápida pode ser aplicada em qualquer ambiente.

Os pontos reflexos que atinge o corpo todo são:

As mãos;

Os pés;

O umbigo;

O chakra coronário ( boa parte);

Em tempos corridos, experimente realizar a auto-aplicação nesses pontos. E quando as coisas ficarem mais tranquilas. faça a harmonização completa.

Lembre-se caso dê para você realizar  a auto-aplicação completa realize-a.

 

#3 – Programe Reiki um dia Anterior.

Se você sabe que no dia da amanha vai ser complicado e que não vai sobrar muito tempo para você dedicar ao Reiki, o que você pode fazer é simplesmente programar Reiki um dia anterior.

Todos praticantes de Reiki de Nível 2 tem uma ferramenta que possibilita isso, ou seja, a utilização do simbolo Hon Sha Ze Sho Nem para o futuro.

Então se hoje você está tranquilo e num dia qualquer da semana você sabe que não vai ter muito tempo, programe um direcionamento de Energia para si mesmo, para fazer isso é bem simples veja:

 

  1. Abre um portal interdimensional usando o Símbolo Hon Sha Ze Sho Nem, pra isso basta desenhar o simbolo e dizer seu mantra três vezes;
  2. Faça a sua programação afirmando 3 vezes a sua inteção, ex: ” Eu direciono essa energia para mim fulano de tal para que eu receba no dia x de yy h até zz h”;
  3. Desenhe o Simbolo sei he ki e choku rei pronunciando seu mantra três vezes;
  4. Deixa a energia fluir até perceber que o fluxo de energia diminui;

Conclusão:

O fato é que auto-aplicação é fundamental em nossa vida, para que tenhamos mais harmonia , bem estar e saúde usando o método Reiki e o que realmente falta na maioria dos iniciados é o comprometimento em sua aplicação, até porque os resultados só vem se usar.

Existe diversas outras  técnicas que você praticante de Reiki pode usar para gerar mais harmonia em seu ser a nível holístico e essas técnica eu compartilho em meu E-book o Guia das Técnicas do Reiki que é exclusivo para iniciados no Nível 2 para cima.

Então você gostou do artigo? Compartilhe essas dicas com seus amigos do Reiki, lembre-se é melhor pouco Reiki do que nenhum, é possível sim você arrumar um tempo e dedicar em seu desenvolvimento e harmonia.

Se você gostou e quer se aprofundar mais no Reiki, convido para assistir uma aula Gratuito do Curso de Karuna, o Reiki compassivo, veja clicando aqui.

Paz e luz

Gabriel Reis Stein