7 Técnicas Para Limpar o Campo Áurico

7 Técnicas Para Limpar o Campo Áurico

Olá irmãos da luz, um ótimo dia para você.

Hoje compartilho com você 7 técnicas poderosas para usarmos no nosso dia-a-dia para limpar nosso como aúrico .Limpar a aura é tão importante como a nossa higiene diária. São inúmeras as formas de a limparmos, sendo as mais simples o descanso, os bons pensamentos e ações a música e a leitura construtiva. Podemos também limpar a aura com Reiki e para isso, podemos concentrar-nos em sete técnicas.

 

 

1 – Enraizamento

 

Através do enraizamento podemos projetar para a Terra as nossas energia mais densas e desbloquear o canal energético. Auxilia-nos a estar também ligados à energia da Terra, a permanecer no aqui e agora. Esta ligação da energia da Terra, que muitas vezes nos esquecemos de estabelecer é importante para os chakras “inferiores”, podendo conjugar-se com os superiores em harmonia. Para fazer isso você pode visualizar um chokurei em cada sola do pé e mentalizar que você está conectado com a terra como se fosse parte de uma raiz.

2 – Banho seco

 

O banho seco (Kenyoku-ho) permite-nos limpar energeticamente dos excessos que acumulamos, assim como “cortar” ligações pelos chakras cardíaco e plexo solar, que podem ser demasiado persistentes e incomodativas. Este tipo de limpeza traz-nos uma sensação de leveza, que corresponde a termo-nos libertado de energia mais densa.

3 – Chuva de Reiki

 

A chuva de Reiki (Reiki Shower no Giho) é um trabalho direto sobre a nossa aura. Vamos buscar a energia que está “por cima” da nossa cabeça e usamo-la para limpar a aura de energias mais dissonantes ou densas que lá estejam.

4 – Cinco princípios – os Gokai

 

Os cinco princípios de Reiki atuam sobre a nossa mente e coração.A prática dos princípios é o que nos leva a um estado de duradoura paz e a atingir o satori (iluminação), segundo as palavras do Mestre Usui. A isto se chama Anshin Ritsumei.

5 – Auto-tratamento

 

O autotratamento permite-nos equilibrar física, emocional, mental e espiritualmente. O resultado deste equilíbrio é evidente também nos chakras, que reflectem na aura o seu estado harmonioso. Praticar o autotratamento com alguma regularidade permite-nos limpar o canal energético e também a aura.

6 – Tratamento à distância

 

A partir do segundo nível de Reiki aprendemos a tratar de nós mesmos com outras ferramentas e técnicas. O envio de Reiki à distância funciona também para nós e podemos fazê-lo até para limpeza da nossa própria aura.

7 – Seiheki – a harmonia e limpeza com o segundo símbolo de Reiki

 

O Seiheki é o segundo símbolo de Reiki e está relacionado com a harmonia, purificação, com a mudança do estado emocional e correção do mesmo. Podemos usar o Seiheki como forma de harmonizar a aura.

 

 

  • Visualizar o símbolo à nossa frente e sentir a sua energia;

  • Receber essa energia em toda a nossa aura, como se fosse uma estrela que nos ilumina e ao mesmo tempo limpa

  • Visualizar a energia mais densa a “escorrer” para a Terra;

  • Se quiserem, podem visualizar o símbolo à frente, atrás, dos lados, em cima e em baixo;

  • No final agradecer.

  A aura é o resultado da condição dos nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual. É um reflexo dos nossos chakras.

 Fonte:http://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2014/10/7-tecnicas-para-limpar-a-aura-com-reiki/

 Um forte abraço!

Gabriel Reis

 

 

BAIXE O E-BOOK GRATUITO

UTILIZAÇÕES DOS SÍMBOLO DO REIKI

DAI KOO MYO, HON SHA ZE SHO NEM, SEI HE KI E CHOKU REI

 

100% Seguro

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

191 Comentários