Aplicar Reiki em Plantas

Você sabia que as plantas que você tem em casa vão muito além de uma decoração?

Sim, isso mesmo! Elas funcionam como uma espécie de “radar” de medição energética!

Assim como os nossos amados pets, as plantas possuem o poder de dar vida ao ambiente e sentir tudo que está ao seu redor, pois elas são capazes de absorver toda e qualquer tipo de energia presente em seu lar!

E você pode observar! Sempre há aquela plantinha que é mais sensível a estas energias! Fala sério, você nunca entrou em um lugar repleto de energias negativas e viu uma plantinha morta ou quase morta?

Isso se acontece devido o tanto de energias negativas que foram absorvidas pela planta daquele ambiente! Ou seja, é primordial (além é claro, dos bons cuidados) que a energia do ambiente seja boa, assim a sua mini-floresta ficará sempre saudável!

Lembrando que, se é possível fazermos a aplicação de Reiki em Pessoas e Animais, o que nos impede de aplicarmos Reiki em nossas Plantinhas? E esta pergunta é muito fácil de se responder… “NADA!” Absolutamente nada nos impede de aplicar Reiki em nossas plantas!
Muito pelo contrário! É extremamente recomendado, uma vez que nem sempre temos como controlar a energia do próprio ambiente em si (por exemplo: no trabalho, casa de outras pessoas, etc).

Mas por que aplicar em Reiki em minhas Plantas?

Simples, a aplicação de Reiki em plantas é muito benéfica a elas, uma vez que o Reiki auxilia aumentando o seu campo energético, estimulando a vitalidade (e consequentemente a beleza de suas plantas), fortalece o campo vital e também a previne de possíveis pragas e doenças, além é claro, de “trocar” toda a energia negativa e ruim por ela absorvida em uma energia muito mais sutil e benéfica a ela! Harmonizando assim a sua plantinha

 “Mas mestre? Como fazer a aplicação de Reiki corretamente em minhas plantinhas?”

O procedimento é muito simples e fácil! E o melhor de tudo que a aplicação de Reiki em Plantas não requer um nível em específico! Pode-se fazer o uso desta prática desde os Reikianos de Nível 1 até aos Mestres em Reiki!

Veja abaixo o passo a passo de como aplicar Reiki em suas plantinhas!

– Faça o seu preparo espiritual de forma natural, repita os mesmos processos que realiza normalmente quando vai fazer aplicação em outras pessoas ou animais!

– Após preparado, aplique os símbolos que lhe foram ensinados, (caso já seja Reikiano em um nível mais avançado, use-os sempre de forma intercalada, repetindo seus mantras 3 vezes cada)

– Aplique por cinco minutinhos (ou até sentir que o fluxo diminuiu) nas Raízes

– Aplique por cinco minutinhos (ou até sentir que o fluxo diminuiu) no Caule

– Aplique por cinco minutinhos (ou até sentir que o fluxo diminuiu) nas folhas/frutos/flores

 

Repita este processo pelo menos uma vez ao dia e você verá que o resultado será extasiante!

Também é possível aplicar Reiki em Bulbos, Mudas e Sementes antes de plantar. Isso garantirá que sua planta, não só cresça mais rápido, como cresça com muito mais força e vitalidade!
Caso você seja um amante de Jardinagem e possua muitas colegas-verdinhas, recomendamos ainda que, caso prefira economizar um pouquinho de tempo, aplique Reiki na água que utiliza para regá-las diariamente! O resultado pode não ser tão intenso quanto uma aplicação direta, mas ainda assim funcionará muito bem!

Lembre-se também que caso não for Reikianos, nenhum dos procedimentos é recomendado, uma vez que você estará aplicando sua própria energia vital, o que lhe pode causar desequilíbrio energético e também a Desarmonia de Chakras!

Sendo assim, recomendados que seja iniciado ao Reiki primeiramente, para, além de cobrir-se de luz, paz, harmonia, bem-estar, etc, ainda evitar alguns sintomas físicos desagradáveis!

 

Gratidão por ter nos acompanhado até aqui! Desejo a você muita paz e luz neste dia maravilhoso! Namastê!

Ainda não é Reikiano? Descubra então os nossos cursos e venha fazer parte deste universo maravilhoso clicando aqui!

Mestre Gabriel Reis Stein | Website

Deixe seu Comentário ou Dúvida...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!