Como aumentar sua intuição e clarividência em menos de 13 dias – parte 2

Como aumentar sua intuição e clarividência em menos de 13 dias – parte 2

Olá! Aqui é o Gabriel Reis e esse é o segundo artigo da série que eu ensino como aumentar a intuição em menos de 13 dias, de modo prático e simples, e também despertar a clarividência.

Caso você ainda não tenha visto o primeiro artigo, clique aqui.

Nesse artigo vou explicar:

Porque usar mantras para desenvolver a clarividência sem uma preparação específica é um erro gravíssimo;

Como amplificar a clarividência praticando o  desapego e deixando fluir;

E porque o Reiki é uma ferramenta que vai te ajudar a desenvolver sua intuição e clarividência.

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os comentários do artigo anterior, em especial os comentários da Sonia, Jerusa, Cida, Lucy, Ana e os outros abaixo:

 

 

 

É muito gratificante ver nos tempos atuais uma nova comunidade de luz nascer com esse lançamento.

Vamos aos comentários:

Gabriel, por que não devemos usar mantras sem a devida preparação?

Bem, é muito comum hoje em dia irmos à internet, pegarmos qualquer mantra, entoarmos de qualquer modo e simplesmente aguardarmos milagres acontecerem, não é verdade?

Acontece que muitas vezes não funciona. Eu sei disso porque, certa vez, eu experimentei um mantra chamado “FARAOM” com objetivo de sair conscientemente do corpo. Testei por uma semana e não percebi qualquer resultado. Confesso que isso foi meio frustrante para mim, pois me dediquei com tanto afinco e os resultados não apareceram.

O que eu fiz de errado?

Na época eu não sabia, mas com o passar do tempo eu descobri que para usarmos um mantra devemos ser iniciados neles. E existem duas formas de iniciação que eu conheço:

  1. Iniciação Ritualística
  2. Auto-iniciação através da entoação com Japamala.

 

A iniciação ritualística é aquela iniciação que recebemos num curso de Reiki ou outro curso de mesmo gênero.

A auto-iniciação é uma método transcendental onde usa-se o japamala para entoar o mantra milhares de vezes, até que esse mantra gere uma forma-pensamento no campo áurico da pessoa.

Então se você não quer perder tempo apenas entoando um mantra, estude-o e medite nele. Desse modo você poderá usufruir verdadeiramente de seus benefícios.

Gabriel, como podemos amplificar nossa clarividência praticando o desapego?

O desapego aumenta a nossa percepção!

A percepção energética fica mais forte quando estamos com a mente tranquila, ou seja, totalmente sem pensamentos. A meditação promove isso, um estado de paz mental e tranquilidade.

Um dos princípios que eu considero mais importantes no Reiki é: “Só por hoje abandone as preocupações”, pois quando estamos preocupados nossa percepção fica limitada.

Então se você pratica exercícios de clarividência e não consegue perceber resultados, experimente primeiro acalmar sua mente e fazer uma meditação. Eu recomendo a meditação Gassho.

Um modo alternativo de ficar no estado ideal para praticar seus exercícios é fazer um exercício de relaxamento corporal. Você pode fazer isso passeando com sua consciência por todo seu corpo, começando pelos seus pés e indo até a cabeça. Experimente! Vale a pena!

E para terminarmos essa segunda parte desse artigo:

Gabriel, por que o Reiki é uma ferramenta ideal para desenvolver a intuição e a clarividência?

O Reiki é uma terapia incrível, além de ser um caminho de desenvolvimento pessoal e psíquico.

O Reiki vai ajudar no desenvolvimento da intuição e clarividência porque ele ativa e harmoniza nossos centros energéticos. E os centros energéticos responsáveis pela intuição e clarividência são os chakras frontal, laríngeo e cardíaco.

Para amplificar nosso desenvolvimento devemos focar nossas aplicações nesses centros energéticos diariamente. Podemos usar diversos símbolos do Reiki para potencializar essas aplicações, como, por exemplo, o símbolo Sei He Ki no chakra frontal e cardíaco.

Muita gente me pergunta por quê eu compartilho tanto conteúdo assim na internet.

Eu acredito que o Reiki é uma ferramenta incrível de cura, harmonização e transformação na vida de qualquer pessoa, porém há algum tempo eu percebi que muitos reikianos estão deixando o Reiki de lado porque simplesmente não têm resultados. O fato é que isso acontece porque eles não fazem a auto aplicação e não têm uma orientação, ou seja, um suporte com cobrança. Também ficam muitas coisas vagas que não são explicadas nos cursos de Reiki.

Baseado nisso, criei o Grupo de Reiki para ajudar todos reikianos a terem novos resultados.

Eu sinceramente acho que o mundo seria muito melhor se seguisse esse método!

Nessa série de artigos eu estou dando uma introdução de como podemos ter novos resultados com Reiki, começando com o desenvolvimento da intuição e clarividência. Contudo, para aqueles que querem se aprofundar mais no Reiki, eu criei um programa de treinamento mais intenso e mais detalhado que ensina a usar mais de 100 técnicas do Reiki. Algumas delas são para o desenvolvimento das faculdades psíquicas. Eu darei mais detalhes no próximo artigo!

No próximo artigo eu vou responder algumas dúvidas mais frequentes sobre o que falamos até agora e ainda vou mostrar como você pode se aprofundar mais no Reiki e ter novos resultados. Então deixe seu comentário com sua dúvida que no próximo artigo responderei!

Fique na luz!

Namastê!