Como transformar emoções negativas em positivas com Reiki

Como transformar emoções negativas em positivas com Reiki

Você já imaginou como seria sua vida se você tivesse como controlar seu estado emocional de negativo para positivo sempre que desejasse?

Isso seria muito bom para ser verdade, não é mesmo?
Não é à toa que na minha última live realizada no Facebook eu pratiquei essa técnica ao vivo e tivemos diversos comentários.
Acontece que todas as emoções, sejam elas positivas ou negativas, são as mesmas coisas: tudo é energia. E quando sabemos disso, podemos usar o Reiki para harmonizá-los e é isso o que proponho fazermos ao terminar esse artigo.

Você pode se perguntar: o que causa emoções negativas ou positivas ?

O que causa emoções em nosso ser é a nossa mentalidade, ou seja, os nossos pensamentos geram as nossas emoções e estas podem sofrer influências externas (obsessores e influências espirituais), dependendo da nossa sintonia.

 


As experiências possuem uma estrutura, assim como toda emoção ou memória, tanto positiva como negativa. E essa estrutura pode ser modificada e automaticamente a nossa experiência e reação mudam!

Como podemos modificar essa estrutura?

Podemos modificar todas as experiências que tivemos em nossa vida através de 3 fatores que eu considero muito importantes:

 

1. Técnica
2. Vontade
3. Comprometimento
Técnica – Sem você conhecer um passo a passo, ou seja, uma metodologia, fica difícil resolver qualquer problema e modificar a estrutura de qualquer experiência;

Vontade – É preciso ter vontade natural de querer mudar, pois, caso contrário, será uma grande perda de tempo;

Comprometimento – Não é da noite para o dia que você vai resolver seus problemas e mudar suas experiências. Isso requer comprometimento diário. A questão é: você realmente está comprometido a melhorar?
Sabendo desses 3 fatores, podemos aplicar a técnica que eu denominei Como transformar emoções negativas para positivas com Reiki.

Como realizar? Qual o passo a passo?

Essa técnica consiste em somente 3 passos e, quando feita corretamente, obtemos resultados incríveis desde a primeira aplicação.

 

 

1. Conscientização

Devemos lembrar o que causou aquela emoção negativa. Muitos chamam isso de “gatilho”, ou seja, o que você vê, ouve ou sente desperta algo em você e te faz começar a sentir essa emoção negativa.
Pode ser ver uma foto, ouvir algum comentário, sentir algum cheiro, qualquer coisa! Identifique o gatilho que te faz sentir essa emoção negativa.

 

 

 

2. Visualização

Nessa fase relembre com todos os detalhes possíveis, os momentos que você sentiu essa emoção negativa, como se tivesse acontecendo novamente. Traga para o seu consciente.

Logo em seguida imagine que essa cena que você relembrou está numa tela (como se fosse uma tela de cinema) e você está observando de longe. Essa tela vai se afastando mais e mais.

Tenha consciência que a tela está se afastando de você ao ponto de não conseguir mais vê-la.

3. Ação

 

Esse é o momento chave para transmutação desse momento!

Após você ter a consciência e ter visualizado a cena, você agora vai enviar Reiki para esse momento. Como fazer?

3.1 – Desenhe o Símbolo Hon Sha Ze Sho Nen e pronuncie seu mantra três vezes;

3.2 – Desenhe o Símbolo Sei He Ki e pronuncie seu mantra três vezes;

3.3 – Afirme sua intenção 3 vezes: ” Eu declaro que esta energia segue para o momento em que eu tive essa experiência negativa “

3.4 – Desenhe o Choku Rei e pronuncie seu mantra três vezes;

Deixe a energia fluir o tempo que você achar necessário, siga sua intuição.
OBS: Essa técnica é somente para reikiano de nível 2. Caso você tenha nível 3-a ou mestrado, pode incluir os outros símbolos antes do Hon Sha Ze Sho Nen.

OBS: Se você for iniciado em Karuna 1 e 2, inclua os símbolos entre o símbolo Sei He Ki e Choku Rei.
4. Verifique os resultados

Quebre o vínculo, lave as mãos, faça algo diferente e depois relembre o momento que te trouxe essas emoções negativas. E aí? Como você se sente agora? Percebeu alguma mudança? Se sente melhor?
Essa técnica é muito poderosa e eu aconselho usar sempre. Você pode usar em si mesmo ou em outra pessoa desde que você a guie em todos esses processos.

Gostou da dica? Se você ainda não está no grupo seleto de reikianos que já conhece o Guia das Técnicas do Reiki, clique no link abaixo para saber mais detalhes.

↓↓↓↓↓

 

→ Mais informações Sobre o Guia das Técnicas do Reiki ←

↑↑↑↑↑↑

 

Deixe seu comentário logo abaixo com a experiência que você teve aplicando essa nova ferramenta.

 

Desejo a você muita paz e luz!
Namastê!

BAIXE O E-BOOK GRATUITO

UTILIZAÇÕES DOS SÍMBOLO DO REIKI

DAI KOO MYO, HON SHA ZE SHO NEM, SEI HE KI E CHOKU REI

 

100% Seguro