Como TRANSMUTAR a ENERGIA dos alimentos com REIKI

Como  TRANSMUTAR a ENERGIA dos alimentos com REIKI

Qual a importância de mudar a energia do alimentos antes de ingerir?

Para quem quer aumentar mais a sua saúde, eu diria que esse passo é indispensável.

Imagine você almoçando no restaurante num dia qualquer sem saber a procedência dos alimentos e, ainda assim, não saber que tipo de energia você vai colocar para o seu interior?

São grande as chances de você ter uma disfunção estomacal ou mesmo energética.

A mudança da energia de uma alimento tem como objetivo, transmutar uma energia ruim e adicionar uma energia de amor ( REIKI), a fim de harmonizar o restante do seu dia, é o ideal para qualquer pessoa.

Através da mudança energética dos alimentos usando o Reiki você vai se alimentar melhor , sua comida vai ficar mais gostosa e você vai ter uma digestão regularizada.

Ter o hábito de aplicar Reiki sobre o alimento antes de comer permite você fortalecer um dos pilares mais importante em nossa vida, o pilar da Alimentação.

Em resumo, harmonizar os alimentos antes de come-los ,melhora sua saúde, melhora sua energia e evita de engolir emoções negativas de outras pessoas. Continue lendo esse artigo. Nele você vai aprender sobre:

O que você precisa saber sobre a Energia Vital dos alimentos.
Como usar o Reiki para transmutar a energia de um alimento.

Gostou do que vem por ai? Então já compartilhe com seus irmão da luz para que cada vez mais pessoas também façam um estudo sobre energia dos alimentos, antes de se alimentar de energias negativas pela cidade.

 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ENERGIA VITAL DOS ALIMENTOS.

Nos seres humanos absorve energia vital de 4 fontes em nosso plano terreno, ou seja, do que comemos, do ar que respiramos, do sol e outros seres ou animais.

A alimentação é muito importante para nossa recuperação de energia vital, pois é exatamente do que comemos que é retirado a maior parte de nutrientes que nosso corpo precisa.

Uma dica poderosa para você absorver o máximo de energia vital de um alimento é você mastigar o máximo possível o alimento que você ingerir ,assim a absorção de energia ki será maior, além disso ser mais saudável para o seu sistema digestivo.

Muitas vezes comemos alguma coisa e logo não ficamos bem. É muito comum acontecer quando o alimento está vencido ou quando o alimento está contaminado energeticamente. A contaminação energética do alimento é causado por emoções inferiores ( como: raiva, depressão, ansiedade, entre outras) das pessoas que fazem. Deve sempre realizar a higiene de alimentos comprado em feiras ou mesmo no supermercado, e se possível limpar energeticamente.

 

COMO USAR O REIKI PARA TRANSMUTAR A ENERGIA DO AMBIENTE

Quando você não tiver opção e ter que se alimentar na rua é recomendado que você realize transmutação energética do alimento, esse procedimento é bem simples e pode ser realizados em segundos, veja mais detalhes abaixo.

1. Desenhe o símbolo Choku Rei sobre o alimento;
2. Pronuncie seu mantra três vezes;

Não é preciso aplicar a energia, pois o efeito de transmutação é causado pelo símbolo e não pela a energia.
Outra forma de você fazer uma breve limpeza mesmo se você não é praticante de Reiki, é realizar uma varredura áurica, que também é simples, bastando você passar a sua mão sobre o alimento como se fosse uma vassoura varrendo.

 

CONCLUSÃO: EVITE ALIMENTOS COM ENERGIAS NEGATIVAS OU TRANSMUTE-OS

É possível evitar contaminação energética dos alimentos?
Como vimos, sim é possível, para isso bastar tomar algumas ações e fazer com que isso se torne um hábito, lembre-se é melhor prevenir do que remediar

Gostou dessa dica? Então ,compartilhe com seus amigos nas redes sociais ,para que a luz chega até eles, todo conhecimento para bem é expandida!

 

BAIXE O E-BOOK GRATUITO

UTILIZAÇÕES DOS SÍMBOLO DO REIKI

DAI KOO MYO, HON SHA ZE SHO NEM, SEI HE KI E CHOKU REI

 

100% Seguro