Como Evitar a Contaminação Energética

Como Evitar a Contaminação Energética

O medo da energia negativa e sua contaminação são as maiores perturbações que a maioria dos reikianos têm, afirmo isso devido ao número de pessoas que buscam sobre esse assunto em nossa comunidade. É um assunto bastante interessante para debater, por isso hoje, nesse artigo vou compartilhar com você sobre como podemos evitar as contaminações energéticas nas aplicações de Reiki.
Leia até o final.

 

O QUE É A CONTAMINAÇÃO ENERGÉTICA NO REIKI?

 

A contaminação energética pode ocorrer de várias formas as mais comuns são:

  1. Contaminação Áurica;
  2. Contaminação alimentar;
  3. Contaminação Interior;
  4. Contaminação Ambiental;

 

A contaminação áurica é muito comum ocorrer durante uma aplicação de Reiki em uma pessoa enferma ou com problemas emocionais pesados.

Nesse processo é muito comum o reikiano afirmar que está sentindo as dores e os problemas emocionais do paciente.

COMO EVITAR A CONTAMINAÇÃO ÁURICA?

Para evitar essa contaminação, o Reikiano deve evitar o máximo possível o envolvimento mental e emocional com paciente, deve-se ter ATITUDE DE CANAL, evite falar durante as sessões de Reiki, apenas seja um canal que está doando a energia cósmica universal.

É muito importante o reikiano fazer o SELAMENTO DOS CHAKRAS, lavar as mãos antes e depois das sessões.

O QUE É A CONTAMINAÇÃO ALIMENTAR?

A contaminação alimentar é causada pela ingestão de alimentos estragados ou alimentados contaminados com energias negativas de outras pessoas.

 

É muito comum ao ingerir tal alimento a pessoa ter problemas relacionados ao sistema digestivo.

 

 

 

 

COMO EVITAR A CONTAMINAÇÃO ALIMENTAR?

 

O recomendo é você mesmo preparar as suas refeições, geralmente lanches externos e de lugares desconhecido contem impressões energéticas de outras pessoas ou processos químicos.

 

É importante evitar o consumo  de alimentos estragados ,verifique o cheiro, o aspecto visual e se tem presença de larvas ou insetos.

 

Se você adora lanches fastfood e lanches de rua, eu recomendo que você transmuta a energia do alimenta antes de ingeri-lo, para isso basta desenhar o símbolo do  poder  ( Choku rei)  sobre o alimento.

O QUE É A CONTAMINAÇÃO INTERIOR?

 

 

A Contaminação interior é uma das piores contaminações mais comuns e difícil de identificar, pois quem é responsável por essa contaminação é  você mesmo. Esse processo é causado pelos seus pensamentos e comportamentos negativos.

Nesse processo é comum  a pessoa ficar envolvida com várias formas de pensamentos destrutivos, bloqueando a harmonia na vida e causando diversas doenças.

 

COMO EVITAR A CONTAMINAÇÃO INTERIOR?

 

É possível evitar a contaminação interna somente através da auto-observação.

 

Existem técnicas para remover as formas pensamentos negativas, mas somente sua remoção não é suficiente. É preciso mudar a mentalidade, comportamentos, crenças e muitas vezes fazer uma reforma íntima.

O Reiki quando auto-aplicado diariamente muda nosso padrão energético e naturalmente muda a nossa mentalidade.

 

O QUE É A CONTAMINAÇÃO AMBIENTAL?

A contaminação ambiental  é uma contaminação que está  em praticamente em todos os lugares. É muito comum sentir a energia pesada em ambientes como, por exemplo: bares, boates, motéis, bordéis, bocas de fumos. Ambientes sujos atraem energias densas.


É percebido com muita intensidade um ambiente carregado pela a região do plexo solar. Geralmente essa sensação causa mal estar.

 

 

 

 

COMO EVITAR CONTAMINAÇÕES AMBIENTAIS?

Protegendo-se ou simplesmente evitando lugares pesados.

Como reikiano eu recomendo fazer o selamento dos chakras toda vez que sair de casa.

Se sua casa está carregada é recomendado a transmutação energética do ambiente usando a técnica de elevação do padrão vibracional (Usa-se todos os símbolos do Reiki disponível).

 

Existe outras formas de contaminações energéticas  como por exemplo ataques vibracionais, obsessores e magias negras, mais esse é assunto para outro momento.

 

O mais importante hoje é você saber que o maior RESPONSÁVEL pelas contaminações é você mesmo, a contaminação ocorrerá somente se você abaixar seu padrão vibracional.

 

Devemos sempre manter nossa energia alta, nossa atenção nos planos superiores e se possível se auto aplicar reiki diariamente.

 

Gostou do artigo, deixe seu comentário abaixo:

Se você ainda não é praticante de Reiki e tem esse desejo, estamos com as inscrições do Curso Online de Reiki Nível 1 Abertas, clique aqui e faça sua inscrição agora!

Toda energia de Cura é uma energia de amor

Como enviar REIKI a distância de 8 formas SIMPLES e PRÁTICA... 

Baixe aqui o E-BOOK GRATUITO com 8 TÉCNICAS para Reikianos de NÍVEL 2

100% livre de spam.