Reiki – Como Ver a Aura

Como ver a aura com Reiki

Descubra como ver aura com auxilio do Reiki

 

A aura humana é composta por diversas camadas, que são interligadas aos nossos corpos sutis que possui conexão com os nossos  centros energéticos(chakras).

É possível ver essas camadas e os chakras com dedicação e treino melhorando a nossa capacidade de percepção extra sensorial e intuição.

Antes de qualquer coisa quero muito lhe agradecer por estar aqui seguidor fiel do Grupo de Reki, por onde está sempre compartilhando e enviando esses conteúdos para a comunidade reikiana.

O benefícios de desenvolver essa habilidades são:

  1. Você se torna capacitado a identificar bloqueios energéticos e desarmonias em qualquer pessoa.
  2. Você compreende que muitos problemas tem natureza a níveis emocional, mental e espiritual..
  3. Você passa a saber mais sobre as energias das pessoas a sua volta.
  4. Você consegue perceber a energia do ambiente se é de boa qualidade ou de ruim qualidade.
  5. e muito mais…

Para compreendermos melhor sobre isso, te convido a assistir uma aula especial que preparei.

Nesta vídeo aula  vou ensinar para você três exercícios poderosos e práticos para você desenvolver a capacidade de ver as primeiras camadas aura humana. E caso você se aprofunde e continue treinamento você poderá ver além das três camadas. Então aproveite e assiste agora logo abaixo:

 

A aura humana ela tem diversas formas e cores, devemos estudar sempre mais e mais, essas técnicas citadas no vídeos são de fácil entendimento e praticidade. Então vale muito continue realizando essas técnicas.

Se você quiser aprender diversas outras técnicas usando os símbolos do Reiki, recomendo conhecer  o treinamento avançado para reikianos, onde  é explicado mais de 50 técnicas passo a passo, Clique aqui e  garanta sua vaga na condição promocional  da formação Técnicas Avançadas de Reiki – Mestre Gabriel Reis Stein

Mestre Gabriel Reis Stein | Website

Deixe seu Comentário ou Dúvida...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!