Samurai da Luz com Conrado Segal é um curso bom?

Samurai da Luz com Conrado Segal é um curso bom?

Você já deve ter ouvido falar nas técnicas japonesas de Reiki , nas quais são totalmente diferente do Reiki Ocidental ou conhecido Reiki Usui, Tibetano, Osho e Kahuna.

A conhecimento tradicional aplicado na vida moderna em conjunto com o método ocidental tras excelente resultados, quando há comprometimento e disciplina.

A verdade é que poucas pessoas se adaptam em utilizar o Reiki tradicional devido a suas regras, onde é necessário realizar a meditação Gassho, se auto-aplicar Reiki e respirar corretamente pelo ponto Tanden antes de aplicar Reiki em outras pessoas.

Esse é um dos grandes problemas, já que o Reiki tradicional promove diverso benefícios além do aumento da concentração,foco, você passa a absorver mais energia vital. Você utiliza todas as técnica em qualquer lugar e hora do seu dia, gerando harmonização rápida.

Por isso a ideia de trazer as técnicas japonesas para os nossos dias, de forma simples, original e intima é eficiente. Bem, se você não faz ideia como conseguir isso, fique tranquilo, pois vou te mostrar como o Samurai da Luz do Conrado Segal vai auxiliar em sua vida. Confira.

  1. O que é Samurai da Luz?
  2. Para quem é esse curso?
  3. O que o Conrado Segal ensina?
  4. Quem é  Conrado Segal?
  5. Posso confiar?

O que é o Samurai da Luz?

 

O Conrado Segal foi quem cirou o curso online, que vem fazendo um imenso sucesso, tendo auxiliado diversos praticantes de Reiki.
O objetivo do treinamento ensinar as 21 técnicas do Reiki tradicional de modo aprofundado e explicar um dos segredos do Reiki que poucos mestres sabem sobre a técnica Byosen, ou seja, é uma ferramenta exclusiva.

 

Para quem é o Curso?

Uma das principais dúvidas de quem se depara com o Samurai da Luz, é se ele é indicado para qualquer pessoa. Entenda uma coisa: quando o assunto é se aprofundar no Reiki, a única restrição é que a pessoa já seja iniciada no Reiki . Todo ser praticante de Reiki ao ser iniciado já adquire a capacidade canalização da energia cósmica, portanto, qualquer praticante de Reiki pode fazer o curso, mesmo aquela que não se considera praticante frequente.

Imagine poder ver o mundo de forma diferente e usar as mesmas técnicas que Mikao Usui e outros mestres usaram. Você pode até não se tornar o melhor praticante de Reiki, mas com certeza vai aprender a resolver os problemas mais facilmente, sejam eles físicos, emocionais, mentais e espirituais.

 

O que o Conrado Segal ensina?

O curso Samurai da Luz é divido em 4 módulos com o total de  30 vídeos, no qual os alunos pode interagir com o Conrado para tirar dúvidas e realizar comentários.

Por ser um curso digital, o conteúdo fica disponível para você acessar depois, então, não é necessário estar online no momento em que os vídeos forem lançados. Você pode fazer sua hora de estudo, acessando o material em qualquer lugar.

os módulos, você aprenderá a utilizar todas as 21 técnicas do Reiki  (Tanden Chiryo Ho, Gassho, Koki-Ho e etc… ) Aprenderá sobre os diversos bloqueios energéticos e como identificar usando Byosen de forma exclusiva.

Podemos citar a técnica para queimadura e cortes, entre tantas outras. É mesmo um curso intimo e aprofundador, como você pode ver aqui.

Quem é Conrado Segal?

Conrado Segal é um profundo pesquisador do Reiki Japones, inclusive tendo dedicado muita parte do seu tempo com Reiki.

Além de professor de Reiki, Conrado teve uma trajetória bem interessante, se especializou nas artes divinatórias, terapias holísticas e também na música. Lançou o seu primeiro curso o Samurai da Luz no ano de 2017, onde contribui conhecimentos sem nenhuma  hesitação.

Conrado  também é professor de Reiki ocidental, tradicional e tem conhecimento de diversas técnicas de canalização de energia.

 

Posso confiar?

Nada mais, nada menos que 100% garantido. O curso que tem um nível de satisfação altíssima dos alunos, e para você ficar ainda mais tranquilo, é dada uma garantia de 15  dias sem qualquer embaraço para solicitá-la.

Clique no botão abaixo e faça sua inscrição!

 

 

SIM! EU QUERO.