reiki

Como Transmutar as Emoções Negativas com Reiki

Se você deseja transmutar suas emoções negativas de modo consciente com Reiki, veja esse artigo até o final pois você vai aprender uma das técnicas exclusiva para que você comece hoje a ter mais controle de suas emoções, harmonia e bem estar.

 

 

Muitas pessoas sofrem diariamente por causa de alguns problemas emocionais, problemas como a ansiedade, depressão ,raiva, magoas e várias outras. Essas emoções tem destruído muitas vidas e provavelmente você já deve ter passado por algumas delas ou conheça que esteja com elas, não é mesmo?

Acontece que não aprendemos desde criança a como lidar com nossas emoções e muito menos ver a intenção positivas delas. Coisa que deveríamos saber desde da nossa infância.

Mas a boa noticia que eu tenho hoje para você é que possível lidar com suas emoções negativas sem que fique atolando seu organismo de remédios que apenas alivia os sintomas e não resolve a causa raiz.

Mas antes de falar mais sobre isso, eu preciso te contar uma coisa muito importante.

Há poucos meses quando eu me mudei para meu espaço holístico e comecei a atender algumas pessoas eu obtive diversas experiências. Uma das pessoas que eu atendi foi uma senhora que se chamava Maria da Penha e ela me deu a queixa que ela tinha depressão a mais de 6 anos e que não tinha animo nenhum para viver. Durante exatamente 3 sessões aplicando Reiki e conversando com ela sem muito sucesso eu tive uma intuição. Eu comecei a pensar ao invés de focar no problema, como seria começar a focar nos benefícios desse problema. Então nesse exato eu apliquei uma ferramenta que eu chamo de T.E ( Transmutação emocional) e D.I ( Descobrindo a intenção). E é sobre isso quero compartilhar com você.

A técnica T.E , consiste em fazer uma aplicação de Reiki diretamente para a emoção negativa. E o procedimento é assim:

1. Ative os símbolo Hon Sha Ze Sho Nem , Sei He Ki e Chokurei

 

2. Peça para a pessoa relembrar de um momento de sua vida em que ela se sentiu daquele estados negativo.

 

3. Começe a aplicar Reiki simultaneamente nos chakras do plexo solar e umbilical até sentir que u fluxo energético diminuir bastante.

 

Quando você aplicar essa técnica você vai perceber que o receptor vai ter um alivio muito grande emocional e que ao relembrar os momentos negativos o efeito emocional vai vai ser quase nulo.

A outra técnica é D.I , que consiste em descobrir a intenção positiva das emoções negativa e gerar novas opções para esse comportamento e gravar eles no seu subconsciente. Ahm? Como assim.. relaxa já vou explicar.

 

Todas emoções tem sempre uma intenção positiva dependendo do contexto, caso contrário ela não se manifestaria por exemplo:

 

Uma mulher brigando com o esposo – Intenção positiva é chamar atenção dele, ter atenção ou outra coisa.

Uma mulher deprimida – A intenção positiva pode ser chamar atenção das pessoas mais próximas, descansar, passar o tempo (sério é possível ).

Uma magoa – A intenção positiva é colocar a culpa em alguma outra pessoa ao invés de se auto-responsabilizar.

Então a verdade é essa todas emoções possui sempre uma intenção positiva. Então se você descobrir a intenção positiva você pode gerar novas opções para atingir a mesma intenção positiva. E como fazemos isso com reiki?

 

1. Isole a emoção negativa da intenção positiva, para isso basta perguntar para a emoção negativa ( qual o beneficio eu tenho tendo a emoção x ? )
2. Faça a técnica T.E
3. Busque 3 novas ações para atingir a mesma intenção positiva da emoção
4. Faça a reprogramação mental usando o Sei He Ki e afirme 3 vezes as novas opções que você definir e aplique Reiki pelo tempo que sua intuição lhe falar.

 

Quando você tiver praticado muito essa técnica, você vai perceber o tão poderosa ela é, e ela pode ser auto-aplicável também, Então gostou dessa vida? Valeu para você?
Compartilhe com seus amigos.

Se por caso você caiu aqui de paraquedas e não sabe o que é Reiki e como essa técnica japonesa pode lhe ajudar, veja esse vídeo aqui para você ser um canal de Reiki

Eu desejo a você muita paz e luz!
Namastê!

 

Sobre o autor | Website