Por que o praticante de Reiki deve usar o anel Atlante?

Por que você deve usar o anel Atlante?

Você quer ter mais proteção para seu dia-a-dia e com isso evitar energias negativas que são projetadas para você?

Ou mesmo deseja ter um dispositivo que aumenta sua intuição e sua percepção extra-sensorial?

Eu sou Gabriel Reis e nesse artigo de hoje vou explicar por quê devemos usar o anel Atlante, mesmo sendo reikianos, e como esse dispositivo pode ajudar a ter mais proteção energética e elevar a intuição.

Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que meu objetivo nesse post não é vender esse anel e nem afirmar que é obrigatório um reikiano usar tal anel. Isso é puramente opcional, pois sabemos que para usar o Reiki não é preciso de amuleto, anel, talismã ou qualquer outra coisa. Porém podemos complementar nosso dia-a-dia com outros recursos, do mesmo modo que usamos cristais ou cromoterapia, por exemplo.

Vamos lá!

Nós precisamos saber o que é ser esse tal de anel Atlante que muitos mestres de Reiki usam e qual realmente é a sua função. Assim podemos saber como usá-lo com sabedoria.

 

O que é o anel Atlante?

O anel Atlante é uma representação de um gráfico da radiestesia/radiônica conhecido como Gráfico de Luxor. Esse gráfico é composto por três selos de Salomão (estrelas de 6 pontas = hexagrama ) e  possui a propriedade de neutralizar, através da absorção, focos telúricos detectados no ambiente, aumentando a proteção de nosso campo áurico.

Esse gráfico ajuda o desenvolvimento da intuição e percepção de quem o utiliza, ou seja, para reikianos esse dispositivo é altamente aconselhado porque estamos sempre expostos a diversos tipo de energias.

Para entendermos mais a fundo esse gráfico, assim como outros de proteção, precisamos aprender um pouco sobre Radiestesia. A Radiestesia é um estudo sério que mostra como podemos entender o funcionamento e dinâmica das energias ao nosso redor.

Usuários do anel Atlante relatam que esse anel já promoveu diversos livramentos como evitar acidentes, assaltos e perigos noturnos.

 

Como usá-lo?

 

Antes de usá-lo é preciso fazer um ritual de purificação, seja ele de ouro, prata ou cobre. Como somos reikianos podemos usar o método Reiki para isso, ao invés do ritual tradicional que você pode encontrar no Google.

 

Como purificar o anel?

Reikiano de nível 1:

  1. Faça a seguinte declaração: “ Eu, _________, declaro nesse momento que esse anel será purificado e usado por mim, trazendo, assim, mais proteção, harmonia e transformação em minha vida”. Repita por 3 vezes;
  2. Desenhe o símbolo Choku Rei e pronuncie seu mantra três vezes;
  3. Deixe a energia fluir para o anel por 10 minutos.

Reikiano de outros níveis:

  1. Faça a seguinte declaração: “ Eu, _________, declaro nesse momento que esse anel será purificado e usado por mim, trazendo, assim, mais proteção, harmonia e transformação em minha vida”. Repita por 3 vezes;
  2. Desenhe os símbolos que você tem disponíveis e pronuncie seus respectivos mantras três vezes;
  3. Deixa a energia fluir para o anel por 10 minutos.

 

Qual dedo usar?

O anel atlante pode ser usado em qualquer dedo, pois o sistema energético está presente em todo nosso corpo.

Segundo a medicina chinesa tradicional, as mãos, como todo nosso corpo, possuem vasta rede de meridianos por onde circula a energia vital de todo o corpo. Esses canais são responsáveis por nosso equilíbrio vital.

Então você pode escolher qual dedo escolher seguindo sua intuição ou o seu conhecimento sobre meridianos.

 

Devo limpar quando?

É recomendada fazer a limpeza do anel pelo menos uma vez na semana, dependendo do ambiente em que você convive e por onde você anda.

 

Onde posso conseguir um anel Atlante?

Em sua cidade ou na internet (recomendo que você busque no Google). Eu particularmente prefiro o de prata, pois tem um custo x benefício melhor. Siga sua intuição.

Eu recomendo você usar um anel Atlante, pois vai aumentar sua intuição, proteção e percepção das coisas.

Vamos ficar por aqui!

Em um próximo artigo sobre Radiestesia X Reiki irei falar sobre como podemos potencializar os gráficos radiônicos com Reiki.

E se você gostou desse artigo e quer se aprofundar nessa ferramenta incrível chamada Radiestesia, aumentar sua proteção energética e usar o poder dos gráficos radiônicos com eficiência, te convido a fazer o curso Online de Radiestesia do Marcio D’Oracio. Para saber mais informações, clique no botão abaixo: ↓

→ Informações Curso de Radiestesia ←

Deixe seu Comentário ou Dúvida...